quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O MOSQUITO FOI PRESO

É o que diz a notícia que recebi por email.
O mosquito é AMILTON ALEXANDRE. Ele tem aquele blog TIJOLADAS DO MOSQUITO. Segundo a notícia ele compareceu a uma audiência na 3ª Vara Criminal da Capital (Fpolis) em processo movido pelo prefeito Dário Berber (da capital) contra ele porque este chamou o prefeito de corrupto.
Parece até que tem um processo onde o prefeito é condenado por improbidade administrativa.
Mas o fato é que o tal Amilton, em plena audiência, perante a Juíza  Helena Schild de Oliveira, teve sua prisão decretada após pedido do promotor de justiça Aor Steffens Miranda.

A prisão foi relaxada depois, mas o fato aconteceu.
Eis a decisão:
No dia 25 de novembro de 2011 às 14:19hrs, nesta sala de audiências da 3 Vara Criminal da Comarca da Capital, presentes esta Magistrada, Juíza titular da Vara, o representante do Ministério Público bem como as partes litigantes nos autos de ação penal privada n 023.09.058574-0, oportunidade em que o querelado AMILTON ALEXANDRE estava sendo interrogado foi dada voz de prisão ao mesmo por esta Magistrada, em flagrante delito por ter chamado o querelante nos referidos autos, Dário Berger, de "CORRUPTO". Esta Magistrada convicta do estado de , flagrância e em obediência aos preceitos legais informou ora ao conduzido sobre seus direitos constitucionais, dentre os quais de permanecer calado, ter respeitado sua integridade física e moral, ter assistência familiar e de advogado que indicar, bem como saber a identidade do responsável por sua prisão e da Autoridade que o interrogará. E determinou fosse lavrado o presente Auto de Prisão em Flagrante, por infração, em tese, aos preceitos do artigo 139 do Código Penal.

MAIS INFORMAÇÕES NO PROCESSO Nº 02309058574-O

Como interpretar isso heim????

Nenhum comentário:

Postar um comentário