domingo, 18 de março de 2012

NOTÍCIAS DO JORNAL 'BOCA' DE 7/3/12

A matéria da Joana Gall e do Robson Dias com o tema MULHERES QUE SE GARANTEM NA PROFISSÃO (pág. 11) faz referência à Vereadora Jane de Camboriú, a Delegada Magali de BC e a mim.
O fato de ser reconhecida como uma pessoa que luta pelos Direitos Humanos e pelo Direito de Crianças e Adolescentes estremece as fibras mais sensíveis do meu corpo e me outorga direito a um orgulho pelo qual vale a pena lutar e até morrer.
E não quero nada por conta disso: não sou candidata a vereadora; não sou candidata a prêmios; sequer sou candidata à aceitação popular até por que, tenho muitos adversários .... a maioria dos quais 'irrito profundamente' por não bajulá-los e por afrontá-los por dizer publicamente que o serviço que prestam em nome dos Direitos Humanos e dos Direitos de Crianças e Adolescente é muito ruinzinho .. é quase medíocre!
Obrigada à Joana, ao Robson e ao Jornal BOCA por me concederem um momento de tamanho orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário