sexta-feira, 1 de junho de 2012

Com 28 anos de profissão "tenho" que ser atendida por uma adolescente que mal sabe o que é "Direito"!!!!

Com todo respeito, mas é brincadeira a administração de um Poder da República que coloca uma "pós adolescente", ou seja, alguém com 19 anos, para atender na ante sala de uma Magistrada no Fórum de Justiça da Comarca.

Busquei informação, ontem, junto a uma das Varas aqui de BC, a respeito de um SIMPLES alvará para levantamento de um valor que o TJSC mandou pagar em um processo que está há MAIS DE 10 ANOS tramitando, para ouvir aquela pós adolescente dizer "... com certeza logo logo vai ser despacho ... " !

Ela mal sabia o que estava falando; não tinha e não tem nenhum preparo; referiu-se a uma "lista" onde "eu" com certeza "já tinha anotado meu pedido" e então, nada havia a fazer a não ser esperar.

Quem são, afinal, essas pessoas recém saídas da adolescência que são colocadas para atender CIDADÃOS e ADVOGADOS(AS) na ante sala de uma Juíza? São concursados? Qual conhecimento que possuem? São 'estagiários'? Qual a sua competência?

O serviço que prestam está aquém do que merecemos.


Um comentário:

  1. Concordo plenamente Doutora. Por coincidência, na data de ontem, também fiz um desabafo sobre o mesmo assunto no facebook e hoje estou publicando em meu Blog.

    Um grande abraço.

    http://frazaoadv.blogspot.com.br/2012/06/dura-realidade-e-enorme-frustracao-em.html

    ResponderExcluir