terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que "gentinha podre"

Aqueles catarinenses, florianopolitanos ou sejam lá o quê,  que estão aposentados por falsa invalidez, na casa do legislador deste Estado, a famosa ALESC - sediada numa coisa chamada de "palácio" - numa ilha colonizada por portugueses!

Gentalha! Marginais que recebem todo mês uma alta aposentadoria! Que se dividem entre "avaí e figueirense"! Que enchem a boca de cerveja e camarão na Lagoa da Conceição e "se" acham melhores que os outros!

Desprezíveis!
PUXA-SACOS DO REI DE PLANTÃO!
Pobres em tudo!

Um comentário:

  1. Quantos desses não sustentamos, minha combativa presidente. É indecência para todo lado. Os anos de ditatura, com o amordaçamento e aniquilamento das instituições que decorrem da ausência da democracia pariu uma geração de sem-vergonhas. Nossa esperança é nossa juventude, com seu natural idealismo. Bem por isso nós, lideranças sociais, temos o dever de dar o bom exemplo, ao tempo em que não temos o direito de conduzi-los pelo caminho do mau-caratismo. E nessa missão, minha querida colega de presidência de Ordem, você tem sido um paradigma na luta pela moralidade, o que faz praticando o amor ao próximo e, em especial, às suas amadas crianças. Tem todo o meu respeito. Parabéns. Miguel Teixeira Filho (Joinville).

    ResponderExcluir