quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

AS POSSIBILIDADES

A essas alturas somente eu e o Aroldo acessamos este blog pois minha última postagem foi no dia da República, no ano passado.
Como lamento não  me dedicar a escrever diariamente alguma coisa aqui neste espaço, coisas que passam pelo pensamento, somente, e que não alteram ou acrescentam nada, mas servem como forma de desabafo.
E coisas sobre as quais falar não faltam.  
Mas sempre é possível continuar de onde paramos, felizmente, e então, deixando de lado os lamentos, vamos ver se consigo reproduzir algum pensamento.
Começo dizendo que minha opção é a realidade.  Ou seja, não é a ilusão ou o otimismo ou o pessimismo que me movimenta, mas a realidade. E a realidade me cansa.
O cansaço provoca mudanças. Não é o resultado alcançado que provoca a mudança, é o cansaço. Por ele desistimos ou seguimos em outra direção, sempre em busca de algo mais. Quando alcançamos esse algo mais sentimos um 'q' de satisfação e nos acomodamos nesse resultado, até que venha uma nova empreitada.
O cansaço é o sinal mais concreto da realidade.
 
FOI-SE o ano de 2014. Foi um ano interessante, com resultados diferentes. Os 54 anos também já chegaram. Vai ver que essa é a fonte do cansaço!
2014 simboliza 7 anos da morte do Diego e do Woi e 5 anos da morte da Mãe.
2015 é quase um portal, talvez pela força desses números possa ter em 2015 o encerramento de alguns ciclos, um deles é esse que mantém tão presente a ausência dessas pessoas.
 
Não sei. Vamos cumprir a agenda de 2015 e que seja boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário