Vocês que leram sobre a notícia que postei semana passada, a respeito da denunciação à lide promovida pela Direção Estadual da OAB/SC num processo promovido por um Juiz de Direito contra nossa instituição, saibam que citado Juiz, autor da ação, não aceitou a minha denunciação, ou seja, continua insistindo em que a eventual responsabilidade civil é da OAB/SC.
Já circula pela net uma posição do Presidente da Subseção de Concórdia, Dr. Miléo, muitíssimo equilibrada.
Sinceramente, a decisão de me denunciar a lide foi uma estupidez. No mínimo, quem decidiu isso foi estúpido, não pela questão de mérito, pois sou adulta o suficiente para responder pelos meus atos, mas pelo desamparo em que coloca a instituição representada por um presidente de subseção.
Eu não estou nesse cargo para satisfação pessoal ou ganho próprio. Estou aqui - me sujeitei à eleição - para defender ideais, idéias, ideologia. Para defender a advocacia e o Estado Democrático e de Direitos. Por isso, a atitude da Direção Estadual - LEIA-SE: PAULO BORBA, MÁRCIO VICARI, ELIDIA TRIDAPALLI, JOSÉ CARLOS DAMO E WALTOIR MENEGOTTO - deixa registrado nessa história o desprezo que nutrem pela instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário