segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

campanha PRO ADOÇÃO ..... !!!!

QUE COISA MAIS BABACA ... ENGANOSA ... LONGE DA REALIDADE.

Vi agora uma "linda" propaganda na TV com o patrocínio, até, da OAB! Meu repúdio, sinceramente, pois quem cria e encampa essas publicidades NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.

Institucionalmente e ainda com o apoio da mídia (e todo mundo quer ter seus 5 minutos de fama), passa-se a idéia sobre ADOÇÃO.

Primeiro: Há no BRASIL aproximadamente 30 mil crianças em ABRIGOS.

Segundo: Dessas 30 mil crianças APENAS 5 mil, aproximadamente, JÁ PASSARAM PELO PROCESSO QUE TIROU O PODER FAMILIAR DOS PAIS NATURAIS (e eu tenho todas as dúvidas sobre o devido processo legal que dizem que é praticado para esse fim) E QUE PERMITE A ADOÇÃO POR OUTRA PESSOA.

Terceiro: HÁ NESSE MESMO BRASIL 27 MIL CANDIDATOS A ADOÇÃO !!!!

A OAB, O MINISTÉRIO PÚBLICO E TODOS OS OUTROS ATORES EQUIVOCADOS DESSAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DEVIAM SE PERGUNTAR POR QUÊ ISSO? POR QUÊ ESSES NÚMEROS !?

E todos deviam também lembrar de PERGUNTAR PARA A CRIANÇA ABRIGADA, de qualquer idade que seja, O QUE ELA DESEJA? Se é ser adotada ou se é voltar para sua mãe, para sua família?

Ninguém dessas pessoas ligadas a poder judiciário e ministério público - e ainda suas decantadas equipes técnicas - PERGUNTA ISSO, porque tal dúvida não faz parte do IMAGINÁRIO ou da VIDA DESSAS ILUSTRES AUTORIDADES. Automaticamente elas - como aliás quase todos nós - apenas pensam naquela criança como uma "vítima" cujo algoz - para essas pessoas, É a MÃE, o PAI, a FAMÍIA daquela criança.

[NA REALIDADE, O ALGOZ É ESSE ESTADO CAPITALISTA EM SUA VERSÃO MAIS MODERNA, QUE IMPÕE A POBREZA COMO CONDIÇÃO DE VIDA PARA 1/3 DA HUMANIDADE. NO BRASIL ESSA POBREZA É REAL]

E, quando a criança diz que quer sua mãe (95% das crianças para quem eu perguntei me responderam querer a MÃE, O PAI, A FAMÍLIA) - essas bem pagas autoridades acham que a criança está 'mentindo'.

Haveremos de responder por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário