NOSSA! Faz tempo que não escrevo aqui, tudo por conta dessa correriia que é a vida.
Hoje fui a um fórum de justiça da região e pela 9ª vez solicitei a liberação do valor devido a um credor no processo, depositado pelo arrematante do bem penhorado, em outubro de 2012.
Sério, esta foi a 4ª vez que eu fui que, somado as outras cinco vezes que os outros advogados do meu escritório foram, somam NOVE visitas àquela vara judicial.
A atendente foi educada e teve paciência; tentou explicar o que todos já sabemos: a demanda de atendimento x servidores para dar conta da demanda.
Quase aceitei a explicação dela, mas DESISTI de ir embora e sentei na antesala certa de que eu ficaria ali até as 19 hs, somente para deixar DRAMATICAMENTE REGISTRADO meu desespero.
Enfim, fiz tanto barulho que o próprio magistrado veio ver o que estava acontecendo. Para minha surpresa aquela autoridade NÃO SABIA QUE EU JÁ ESTIVERA LÁ POR NOVE VEZES. Disse o magistrado que é ordem sua ser avisado quando um Advogado ou Advogada solicita uma providência em um processo "pela terceira vez"! Eu já estava ali pela NONA VEZ!!!!
ORA, devo concluir que os assessores não estão "nem aí" com nossos pedidos???
Qual sua opinião?
Nenhum comentário:
Postar um comentário