Minha resistência física foi abalada. Adoeci, ou melhor, meu corpo deu sinal de limite, também pudera, esta semana FUI JULGADA pelo Conselho da OAB/SC por conta de uma monstruosidade preparada pelo ex presidente Paulo Roberto, no mínimo [Gestão 2010/2012].
E tudo por que o candidato dele não venceu as eleições da OABSC em Balneário Camboriú, em 2009.
Aqueles três anos daquele mandato, em que presidi a OAB em Balneário, eu e minha Diretoria sofremos VÁRIOS revezes. O primeiro deles foi descobrir a manobra que o ex presidente da Subseção montou com a ex delegada da Caixa de Assistência da subseção, - tudo é claro orquestrado pelo mesmo espírito de porco que montou aquele processo que foi a julgamento semana passada. Depois a triste notícia de que teríamos que aceitar a delegada da Caixa de Assistência nomeada por Paulo [uma Advogada que havia perdido as eleições em 2009]. Foram vários os golpes até aquele que criou a subseção de Camboriú e deu de presente a presidência justamente àquela advogada que NÃO aceitamos aqui em BC como "delegada da CAASC" nomeada por Paulo!
Isso tudo aconteceu na Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Santa Catarina, na gestão do presidente Paulo Roberto de Borba, 2010/2012.
Meu corpo chorou por reviver tudo aquilo e por lembrar que alguns advogados e advogadas que tomaram conhecimento disso não repudiaram essas atitudes, simplesmente porque não simpatizam comigo, ou com algum outro membro de minha diretoria; ou porque estavam apoiando a proposta de Paulo/Vicari.
São pessoas, para mim, desprezíveis, tanto quanto aqueles Conselheiros que fizeram "as vezes" de Comissão Especial nomeada para "apurar" os fatos daquela monstruosidade que foi julgada esta semana na OABSC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário