quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PROBLEMA SEMELHANTE AO DA CASA DA CRIANÇA

ACABO de assistir no Bom Dia Santa Catarina que um Hospital no Sul do Estado está sofrendo as agruras pela falta de dinheiro.

O atual Presidente da entidade que administra o hospital - COM CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO - relatou que as despesas são muito maiores do que as receitas; que eles inclusive promovem movimentos para arrecadar mais recursos, como por exemplo, campanha para doação pela comunidade através da conta de luz, que todavia dá um resultado ínfimo.

Foi exatamente isso que aconteceu com a CASA DA CRIANÇA aqui em BC.

Desde 2006 avisei TODAS as autoridades que os recursos que recebiamos para manter o abrigo eram muito inferiores a real necessidade para prestar um bom serviço àquelas crianças abrigadas. Fizemos diversos eventos para alavancar recursos e mesmo assim, não alcançavamos todo mês a receita necessária para enfrentar as despesas que tínhamos para abrigar em torno de 15 a 30 crianças, diuturnamente, durante vários meses, algumas até, durante vários anos.

PREFEITOS, VEREADORES, CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, CONSELHO TUTELAR, MINISTÉRIO PÚBLICO, JUÍZES DA INFÂNCIA !!! Ninguém ajudou, ao contrário, ignoraram nossos pedidos. Ao tempo em que precisávamos de AJUDA, recebemos ataques.

AGUARDEM MAIS ALGUMAS SEMANAS POIS VOU APRESENTAR ESSA HISTÓRIA PARA TODOS VOCÊS ATRAVÉS DO LIVRO QUE ESCREVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário