Estou em CAMPINAS, SP, e acompanho o JORNAL DA CULTURA.
A notícia foi a seguinte: DESEMBARGADORES E MINISTROS RECEBERAM DE 700 A HUM MILHÃO DE REAIS como indenização por "auxílio moradia", enquanto centenas de cidadãos MORREM sem que o Estado lhes pague seus PRECATÓRIOS (Direito garantido por sentença transitada em julgada).
O comentarista Marco Antonio VILLA, citou o nome de algumas dessas autoridades: LEVANDOWSKI e PELUZO, ambos MINISTROS DO STF .... a corte mais importante do país.
VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DE RECEBER ESSE DINHEIRO?
EU TERIA. EU NÃO ACEITARIA. ALIÁS, SEQUER PEDIRIA!
E essas duas autoridades não são as únicas, pois essa "farra" com o dinheiro público (de forma legalizada, é lógico, porque são todos amigos daquelas outras autoridades que fazem tais leis) - fez a festa para dezenas de desembargadores e juízes por todo esse roubado país.
Essa notícia me faz lembrar o Livro 500 ANOS DE SERVIDÃO. Não lembro o autor, mas é - aliás, um desembargador aposentado de MG.
" Dormia a nossa pátria mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída por tenebrosas transações .... seus filhos, andavam cegos pelo continente ...." Verso da música VAI PASSAR de Chico Buarque.
EU DIRIA: CONTINUAMOS DORMINDO !!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário