Tanto quanto a matemática, não é? Ou seja, 2+2 = 4 e ponto!
Então, como entender a situação do Balneário Camboriú Shopping instalado na Avenida Santa Catarina, aqui em Balneário Camboriú/SC, COM O ALAGAMENTO DECORRENTE DAS CHUVAS DE ONTEM? se foi uma obra oferecida ao público como supra sumo da engenharia e do comércio? Como?
Passei lá agora, vindo do Fórum e observei que ele está FECHADO e RODEADO DE CAMINHÕES ESGOTANDO A ÁGUA QUE ESTÁ EM SEU INTERIOR.
Ora, não lamento essa situação pelo fato de estar fechado pois, para mim, shopping é algo totalmente dispensável, porém, não é possível não lamentar a falta de precisão dos engenheiros que executaram aquela obra, ou, não é possível não lamentar a falta de responsabilidade de todos que a vistoriaram e aprovaram seu "habite-se", ou, não é possível não lamentar a falta de senso de seus donos. Isso eu lamento.
Afinal, qualquer pessoa minimamente séria, na condição de engenheiro, não permitiria a construção daquela obra naquele local; na condição de fiscal dos governos municipal e estadual não autorizariam o funcionamento daquela obra construída naquele local e na condição de proprietário não realizaria aquele empreendimento naquele local. Isso para falar, APENAS, de seriedade MÍNIMA.
Pois bem! A conclusão que faço disso é que os engenheiros daquela obra são profissionais de péssima categoria [ou venais]; os fiscais da prefeitura e dos órgãos estaduais de fiscalização são também profissionais de péssima categoria [ou venais] e os donos daquele empreendimento são pessoas do pior tipo, ou seja, daquelas que fazem qualquer coisa por dinheiro, sem se importar com as consequências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário