segunda-feira, 25 de março de 2013

ACONTECEU

Por alguma "obra do destino" a GLOBO noticiou fatos a respeito de processos de destituição do poder familiar e adoção de crianças que SÃO TIRADAS [sim, esse é o termo] de pais pobres, que tem o poder familiar destituído através de processos com trâmites duvidosos, e entregues rapidamente em adoção para casais ansiosos por resolver suas vidas.
A matéria passou no FANTÁSTICO do dia 24/03/2013. O Repórte JOSÉ RAIMUNDO. P A R A B É N S.
Foram mostrados fatos reais que aconteceram [e acontecem] aqui em Santa Catarina. Uma Juíza de Gaspar/SC e uma Promotora de Justiça dessa mesma Comarca foram entrevistadas e DEIXARAM BEM CLARO como são discriminadoras e preconceituosas e QUE NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADAS COM O SENTIMENTO DAS CRIANÇAS que passaram por seus processos. São representantes legítimas de uma elite que ACHA QUE PODE SALVAR A VIDA DE UMA CRIANÇA TIRANDO-A DE SUA FAMÍLIA POBRE E COLOCANDO-A EM UMA FAMÍLIA ADOTIVA.
Balneário Camboriú têm diversos casos e alguns juízes e promotores, além de uns arrogantes psicólogos, ineptas assistentes sociais, vassalos servidores e conselheiros cujo melhor papel é "não ser ouvido por ninguém"! porque só aconselham mal, fizeram a MESMA COISA: tiraram crianças pobres de mães pobres e deram-nas em adoção.
Cito alguns casos: Rosenilda, João e Maribel, os filhos de Nereu, o bebê de Luciana .... só alguns dentre TANTOS que aconteceram na justiça da infância de Balneário Camboriú/SC.

Por Deus: não queria estar no lugar de VOCÊS!!!!


Todos esses fatos que aconteceram aqui em BC está na HISTÓRIA DA CASA DA CRIANÇA DO BRASIL, que relato no livro que lanço até maio deste ano = CRIANÇA NO BRASIL, É PRIORIDADE? A HISTÓRIA DA CASA DA CRIANÇA DO BRASIL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário