Desde que publiquei a NOTA DE ESCLARECIMENTO, através da minha lista de email´s, SOBRE MEU AFASTAMENTO DA DIREÇÃO DA CASA DA CRIANÇA, passei a receber alguns telefonemas.
Perguntam-me "afinal, por que o MP pediu seu afastamento da direção da CASA em 2008?"
Bom, essa é uma OUTRA HISTÓRIA.
Aquele processo, explico, tem como MOTIVO, DOIS FATOS. O MP definiu esses DOIS FATOS, assim:
FATO 1 - por que publiquei em meu site uma denúncia que eu encaminhei, naquele ano, contra o Promotor de Justiça Ricardo Dell´Agnollo - que na época atuava na Vara da Família de BC/SC - porque constava o nome de três crianças que foram "adotadas" por uma família de classe média da região. NA REALIDADE PERMITIRAM QUE UMA VIOLÊNCIA CONTRA AQUELAS CRIANÇAS SE CONSUMASSE: ELAS FORAM TIRADAS DE UMA "MÃE ZELOSA" COMO DECLAROU A ASSISTENTE SOCIAL DAQUELE PROCESSO. Ou seja, uma mãe PERDEU seus filhos e estes FORAM TIRADOS daquela mãe, porque aquele Promotor permitiu. Nada fez para impedir essa violência. O processo está cheio de ilegalidades. Mas ..... A processada fui EU, porque PUBLIQUEI a denúncia!
FATO 2 - Ele, o Promotor, dividiu em 4 itens: A) ALEGOU QUE EU NÃO PERMITIA QUE AS MÃES TIVESSEM ACESSO ÀS CRIANÇAS ABRIGADAS; B) ALEGOU QUE EU PRIVILEGIAVA UM ADOLESCENTE; C) ALEGOU QUE EU PROIBIA QUE AS CRIANÇAS LEVASSEM SEUS BRINQUEDOS QUANDO DEIXAVAM A CASA; D) POR QUE O PORTÃO DA CASA FICAVA ABERTO E EU NÃO PROIBIA O ACESSO DE "ESTRANHOS".
Nenhum comentário:
Postar um comentário