Já escrevi isso aqui nas minhas notas, por isso, quero registrar mais uma vez essa máxima!
Ontem, dia 17/10/2013, estive perante o CONSELHO ESTADUAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SEÇÃO DE SANTA CATARINA, usando da oportunidade que me concederam para apresentar meu livro [CRIANÇA NO BRASIL, É PRIORIDADE? - [Leme/SP: Mundo Jurídico. 2013]], ocasião em que fui surpreendida pelas manifestações de Diretores e Conselheiros presentes. Troxeram à lembrança a "perseguição" que sofri por parte da diretoria 2010/2012, quando era presidente Paulo Roberto de Borba. Não somente eu sofri as consequências do abuso de poder praticado por aquele presidente, mas também os Diretores da OAB daqui de Balneário [LEANDRO; JULIANO; LORENA; ÁLVARO; PAULO].
Então, ao finalizar as manifestações, nosso Presidente Dr. TULLO CAVALLAZZI FILHO"pediu-me desculpas", a mim e aos demais Diretores da OAB de Balneário, em nome da OAB/SC, pela absurda perseguição e tratamento que nos dedicou aquela diretoria.
Isto é inédito!
Cabe-me receber essa manifestação com humildade e levá-la aos Diretores que trabalharam comigo na gestão 2010/2012 aqui em Balneário e agradecer, afinal, o tempo fez justiça trazendo à tona a verdade.
Muito obrigada Presidente Tullo! Muito obrigada ao Conselho Estadual da OAB/SC GESTÃO 2013/2015. Que situações como aquelas, pelas quais passamos, NUNCA MAIS SE REPITAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário