quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sobre a atuação da polícia na CRACOLÂNDIA em SP.

Estivemos bem perto e, sem querer, vimos algumas cenas. De um lado a POLÍCIA cumprindo ORDENS e de outro uma PARCELA DE SERES HUMANOS em condição I N D E F I N Í V E L ......!!! (Eu, pelo menos, não sei como definir).

Aquelas cenas - do meu ponto de vista - apenas tornam concreto o que nossa sociedade criou: UM SISTEMA DE VIDA PERVERSO. Esse SISTEMA é um conjunto de regras fundadas em propostas de GANHO, LUCRO, ENRIQUECIMENTO ..... E NÃO HÁ ENRIQUECIMENTO JUSTO, EM NENHUM LUGAR DO PLANETA. (E o que é JUSTO? Ora, para mim qualquer coisa diferente do que temos visto, com 1/3 da população mundial em condição miserável!).

Esse conjunto de regras denominado de CAPITALISMO = desenvolvimento dos meios de produção e sua operação por trabalhadores que não são proprietários desses meios,  resulta POR UM LADO  que qualquer pessoa pode dar início a um meio de produção de alguma coisa útil a seus semelhantes e com isso GERAR RIQUEZA. Por outro lado, também É CERTO que as CHANCES para que QUALQUER UM consiga fazer isso NÃO SÃO as mesmas para todos, então, ALGUNS se sobrepõe a OUTROS. Aí começa a DESIGUALDADE e seus reflexos em TUDO.

Daí que .... em cada 10 seres humanos 3 estão em condição de pobreza ou miséria, ou ainda abaixo dessa linha de miséria. E, daqueles três um certamente está dependendo de algum produto químico para CONSEGUIR SE MANTER VIVO .... (não obstante seu desejo inconsciente ser a MORTE). Como pobres e miseráveis só conseguem de forma prostituída e escravizante: a droga (crack, especialmente).

Essas pessoas estavam concentradas na capital Paulista numa região denominada cruelmente de CRACOLÂNDIA. Pode? O aspecto físico daquelas pessoas já as coloca numa condição SEM QUALQUER DIREITO. Isso mesmo. NINGUÉM SUPORTA OLHAR E MUITO MENOS TRATAR DE QUALQUER ASSUNTO COM AQUELE SUJEITO. É um "ser escroto, sujo, fedorento, barbado, desdentado, encardido ...." e por aí vaí. OU NÃO É?

Todos sabem que são DOENTES. Afirmamos isso o tempo todo, de forma CRISTÃ E EVANGÉLICA. OHHHH! Mas, MESMO doentes, não têm tratamento. Então, o que fazer, a não ser TIRÁ-LOS DA CONCENTRAÇÃO ... melhor esse "bando de zumbis" CIRCULANDO até que um dia amanheçam mortos, do que CONCENTRADOS em algum lugar, pois concentrados não deixam que NÓS, OS SAUDÁVEIS, ESQUEÇAMOS QUE ELES SÃO PRODUTOS DE NÓS MESMOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário