domingo, 8 de janeiro de 2012

O TELEFONEMA DA JÉSSICA

No dia 5 recebi vários telefonemas, mensagens, email´s e até presentes, pois me encontrei com um dos meus ídolos (que insiste em se manter relativamente anônimo, por isso, informo só as iniciais de seu nome: A.S). Mas quase perto da meia noite JÉSSICA me telefonou. Eu sei quem é JÉSSICA e algumas pessoas sabem quem ela é, o que dispensa qualquer comentário neste blog.

Muitas coisas nos unem. Uma delas é essa LUTA da CASA DA CRIANÇA DO BRASIL e MINHA, de TENTAR defender os direitos de crianças e adolescentes, sem preocupação com RESULTADOS ESTATÍSTICOS.

E o que ela disse a propósito de me cumprimentar pelo aniversário, fortaleceu-me de tal modo que posso declarar: se somadas todas as autoridades do poder judiciário e do ministério público do Estado de Santa  Catarina, especialmente os PROTAGONISTAS desses enfrentamentos contra a CASA e contra mim, NÃO CHEGAM AOS PÉS DE JÉSSICA.

Por isso também vale a pena LUTAR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário