quinta-feira, 18 de agosto de 2011

OUTRO DIA MUITO DIFÍCIL PARA MIM

Estou sendo julgada no TJSC, no agravo de instrumento que o Promotor de Justiça Rogério Ponzi Seligmann promoveu contra o despacho dado pelo Juiz Dr. Mastella, aqui em BC, em um pedido daquele para me afastar da direção da Casa da Criança do Brasil "enquanto tramita um processo de apuração de irregularidades aqui em BC".
O Juiz não concedeu a liminar e o promotor agravou. O Des. Paludo não concedeu efeito suspensivo ao agravo, como o promotor pediu. Esse agravo está sendo julgado hoje, pela Desª. Dra. Sonia Maria Schmitz.
O caso é de 2009.
Estou sofrendo.
Publiquei no site da CASA (http://www.casadacriancadobrasil.org.br/) minhas últimas alegações, para sua leitura, se quiser saber o sobre esse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário